sábado, 27 de novembro de 2010

Nissan 370Z










22 comentários:

  1. Com pouca rroupa ela só mostrou uma!
    sacanagem...

    ResponderExcluir
  2. propaganda enganosa, falou que tinha um 370z e ate agora eu nao encontrei

    ResponderExcluir
  3. prefiro o carro. pq com ele eu pego mais de 100 mulheres melhor q essa.

    ResponderExcluir
  4. eu ate queria a arma..ams depois da ultima foto..pqp

    ResponderExcluir
  5. preferia o carro, pois sem ele, ela logo me trocaria por alguem que tenha um..

    ResponderExcluir
  6. bando de viado... escolher o carro, tudo bicha!!!

    ResponderExcluir
  7. carro sem duvidas, com ele, ela seria o tipo de mulher que andaria no meu porta malas, se eu estivesse de bom humor ^^

    ResponderExcluir
  8. prefiro o carro...
    o resto é consequência
    rs

    ResponderExcluir
  9. eh uma questão simplesmente de matematica.

    uma mulher muito gata
    ou

    um carro que(alem de ser um meio de transporte) vai acabar fazendo vc muitas outras mulheres muito gatas?

    ResponderExcluir
  10. Compre o carro,e a gostosa vem de brinde.

    ResponderExcluir
  11. O que? o carro sem duvidas! com esse carro pegaria tantas mulheres!

    ResponderExcluir
  12. e com o carro eu pegaria varias, bem melhores que ela :D

    ResponderExcluir
  13. Pediram pra escolher mais até agora eu só vi uma mulher, estou esperando as fotos da outra. hauahuahuauahuahua

    ResponderExcluir
  14. Num entendi a pergunta
    So vejo uma gostosa na fota

    ResponderExcluir
  15. Prefeira o carro ela e muito fraquinha.

    ResponderExcluir
  16. akilo eh um 370z animal a frente eh bem parecida com um 350z mas olha as fotos q da pra ver um pouco da trazeira animal

    ResponderExcluir
  17. Se for apenas dar uma experimentada prefiro a mulher...

    ResponderExcluir